DINHEIRO PARA NEGÓCIOS

0

O governo do estado de Goiás, através da rede bancária nacional, está disponibilizando linha de crédito, o Goiás Fomento para trabalhadores autônomos, empreendedores individuais, microempreendedores e empresas em geral. Os recursos são destinados para a indústria, comércio,, serviços em geral e agropecuária informou Marcelo Henrique Pereira Pinto, presidente da ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina em conversa com nossa reportagem.

“O valor disponível para o empresário varia de 5 mil a 50 mil reais, que podem ser divididos em até 36 parcelas, disse o presidente. A carência para iniciar o pagamento das parcelas é de seis meses e o que é importante, o juro é zero (,0%), sabendo que esta é a contribuição paga pelo governo estadual”, explicou Marcelo Henrique.

A Royal Assessoria, empresa de contabilidade e assessoria administrativa, estabelecida à QC 03, Lote 3H, Setor Norte, Planaltina, Estado de Goiás, com o Fone: (61)9 96594987 está auxiliando a todos os interessados a alcançar este crédito, ministrando, inclusive, curso rápido necessário à administração empresarial.

De 5 a 50 mil reais sem juros para o pequeno empreendedor goiano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here