quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaDINHEIRO PARA NEGÓCIOS

DINHEIRO PARA NEGÓCIOS

O governo do estado de Goiás, através da rede bancária nacional, está disponibilizando linha de crédito, o Goiás Fomento para trabalhadores autônomos, empreendedores individuais, microempreendedores e empresas em geral. Os recursos são destinados para a indústria, comércio,, serviços em geral e agropecuária informou Marcelo Henrique Pereira Pinto, presidente da ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina em conversa com nossa reportagem.

“O valor disponível para o empresário varia de 5 mil a 50 mil reais, que podem ser divididos em até 36 parcelas, disse o presidente. A carência para iniciar o pagamento das parcelas é de seis meses e o que é importante, o juro é zero (,0%), sabendo que esta é a contribuição paga pelo governo estadual”, explicou Marcelo Henrique.

A Royal Assessoria, empresa de contabilidade e assessoria administrativa, estabelecida à QC 03, Lote 3H, Setor Norte, Planaltina, Estado de Goiás, com o Fone: (61)9 96594987 está auxiliando a todos os interessados a alcançar este crédito, ministrando, inclusive, curso rápido necessário à administração empresarial.

De 5 a 50 mil reais sem juros para o pequeno empreendedor goiano.
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre