AS EXPERIÊNCIAS COM A COVID 19

0

Estamos vivendo um momento de real preocupação quanto ao avançar da pandemia do vírus da Covid-19. O país, depois de um ano e três meses, aproximadamente, da primeira morte ocasionada pelo novo corona, está enfrentando uma onda de novos infectados nunca antes vista, ensejando, tanto das autoridades quanto e, principalmente da população atitudes e novo comportamento para conviver com a doença que, especialistas alertam, “veio para ficar”.

Nós de O Recado News que presenciamos, infelizmente, a morte de auxiliares, parceiros e patrocinadores de nosso jornal, estamos iniciando o trabalho de entrevista de nossos parceiros até agora sobreviventes desta guerra, com o intuito de com duas perguntas, quais sejam: 1) Você já teve a Covid-19? 2) Qual experiência você pode passar deste período? , podermos auxiliar a todos quanto lerem nosso jornal.

Iniciamos a série de entrevista com o presidente da ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina, o jovem empreendedor e assessor contábil, Marcelo Henrique Pereira Pinto.

Marcelo Henrique da Royal Assessoria, acha que teve a Covid 19, mas seus sintomas não foram completos.

“Acho que tive com a Covid-19 no mínimo duas vezes, sendo uma em outubro de 2020 e a outra agora em fevereiro de 2021”, disse o empreendedor, explicando que tem problemas de garganta que se apresentam até duas vezes no ano e que teve febre uma vez durante dois dias, não apresentando outros sintomas como dor de cabeça ou ausência de paladar e olfato, dando a entender que, se foi a Covid 19, Marcelo Henrique é assintomático. Realizou somente um teste e este deu negativo.

A experiência colhida do período? Marcelo diz que, nestes meses de guerra colheu alguma experiência como: 1) Não duvidar da existência do vírus ; 2) Saber que a velocidade de contágio faz com que a pandemia chegue mais rápido do que o previsto; 3) Ser solidário e se possível criar oportunidade de reunir respeitando a todos os protocolos; 4) – Investir o tempo ocioso na sua atividade profissional; e 5) Ver que as redes sociais são de vital importância para um novo tempo que está se impondo.

Marcelo que está desenvolvendo Projeto junto ao comércio, à indústria e a agricultura através da Associação Comercial de Planaltina teve, inclusive expansão de suas atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here