quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaEXPERIÊNCIA 2 COM A COVID-19

EXPERIÊNCIA 2 COM A COVID-19

Edson Macedo de Santana, militar reformado, cinquenta e poucos anos, quase morreu com a Covid.

“Fiquei um mês em casa, isolado, sofrendo todo tipo de dor e com a respiração ruim, apesar de ter desconfiado cedo que poderia ter contraído a Covid 19. Fiz o teste e não deu outra”, disse o militar reformado e um dos empreendedores imobiliários de Planaltina.

A experiência? “Quanto mais cedo a gente começar o tratamento, melhor”, explicou Edson, dizendo que ficou em casa recebendo o apoio da família, especialmente da esposa, que o manteve alimentado, bebendo muita água e tomando vitaminas diversas e um antibiótico, receita passada por médico da cidade.

“Ainda estou me recuperando. A cabeça não está boa depois de quase quinze dias que testei negativo e pude sair do isolamento. Estou tomando três medicamentos diários para poder aliviar dores e conseguir dormir. A ansiedade, a insônia e as dores são de deixar a gente com vontade de morrer. Não desejo isso pra ninguém”, falou-nos o conhecido Cabinho.

Enquanto Edson Macêdo recuperava-se da enfermidade, dois de seus primos primeiro (Joel Corretor e Neto Bahia do Gás) ambos de sua idade e ainda uma prima de seu pai (dona Maria), morreram vítimas da pandemia.

Uma experiência dolorida.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre