CANDIDATO À OAB-GO VISITOU PLANALTINA

Na Câmara de Vereadores planaltinense, Dr. Júlio Meirelles falou de suas pretensões e apontou Dr. José Carlos, assessor da Câmara, como possível presidente da OAB no município.

Recepcionados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Planaltina, Salvador de Paula e pelo Procurador jurídico da casa, Dr. José Carlos Ferreira de Araújo, estiveram na casa do Legislativo planaltinense o Dr. Júlio Meirelles e a Dra. Daniella Rodrigues Batista Alves Ribeiro, advogados goianos. Ele, originário da capital, Goiânia é pré-candidato a presidente da Seccional da OAB-GO e ela, advogada militante de Senador Canedo e candidata à presidir a Sub-Seção da OAB-GO naquele seu município.

Dr. Meirelles falou de sua militância pela advocacia, de seu período de trabalho como Secretário da Ordem, de sua candidatura a Conselheiro Federal nas eleições passadas, inclusive de seu desapontamento para com o atual presidente da Sub-Seção de Planaltina, que deixou-o antes do previsto naquele pleito da instituição.

“O Dr. José Carlos é meu companheiro aqui em Planaltina e meu candidato à presidente para a Sub-Seção do município. Queremos desenvolver especial trabalho junto aos advogados, também junto às instituições civis e governamentais, todas muito importantes para a sociedade e Dr. José Carlos é nosso auxiliar nesta empreitada”, disse o causídico quando agradeceu ao presidente da Câmara planaltinense pela acolhida e foi cumprir sua agenda de visitas a vários advogados na cidade.

Deixe uma resposta