quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaCINEMA PODERÁ FUNCIONAR PARA OS NAMORADOS

CINEMA PODERÁ FUNCIONAR PARA OS NAMORADOS

Uma das atividades seriamente atingidas pela pandemia da Covid-19, sem dúvida foi o cinema. Tanto a produção cinematográfica em si, quanto a distribuição e a exibição de filmes sofreram por mais de um ano e ainda têm longo tempo para readaptarem-se à nova realidade do mundo pós pandemia.

Em Planaltina o Cine Quelipe é o único espaço que dispõe de 140 lugares confortáveis e exibição regular de películas tanto clássicas quanto estreias do cinema em geral, estando a padecer durante todo este período pelos decretos instituídos no combate à pandemia da Covid-19.

O Cine Quelipe, apesar das dificuldades inerentes ao momento, está apostando em maior investimento, na expansão de atividades, na reforma de espaço e nesta direção está com uma sala com 170 assentos pronta para inauguração na cidade de Campos Belos, extremo de Goiás com Tocantins, indo pela rodovia GO-118, também denominada BR-010.

Prédio do Cine Quelipe, ótima sala isolada de apresentações há mais de um ano.

Em conversa com nossa reportagem o empresário Edivaldo de Sousa Quelipe, criador e mantenedor da iniciativa está mantendo os espaços devidamente modernos, higienizados e em condições de funcionar, estando em Planaltina, especialmente, no aguardo de decisão do governo municipal para, possivelmente, retornar a exibições no próximo dia 10 de junho (quinta-feira), permitindo assim que, no dia 12 (sábado), Dia dos Namorados, os casais possam buscar “o escurinho do cinema” como forma de presentear suas caras metades.

O Cine Quelipe localiza-se ao Sul da Praça Joaquim Mineiro, centro/sul, em Planaltina.

Prédio do Cine Quelipe em Planaltina
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre