CINEMA PODERÁ FUNCIONAR PARA OS NAMORADOS

Uma das atividades seriamente atingidas pela pandemia da Covid-19, sem dúvida foi o cinema. Tanto a produção cinematográfica em si, quanto a distribuição e a exibição de filmes sofreram por mais de um ano e ainda têm longo tempo para readaptarem-se à nova realidade do mundo pós pandemia.

Em Planaltina o Cine Quelipe é o único espaço que dispõe de 140 lugares confortáveis e exibição regular de películas tanto clássicas quanto estreias do cinema em geral, estando a padecer durante todo este período pelos decretos instituídos no combate à pandemia da Covid-19.

O Cine Quelipe, apesar das dificuldades inerentes ao momento, está apostando em maior investimento, na expansão de atividades, na reforma de espaço e nesta direção está com uma sala com 170 assentos pronta para inauguração na cidade de Campos Belos, extremo de Goiás com Tocantins, indo pela rodovia GO-118, também denominada BR-010.

Prédio do Cine Quelipe, ótima sala isolada de apresentações há mais de um ano.

Em conversa com nossa reportagem o empresário Edivaldo de Sousa Quelipe, criador e mantenedor da iniciativa está mantendo os espaços devidamente modernos, higienizados e em condições de funcionar, estando em Planaltina, especialmente, no aguardo de decisão do governo municipal para, possivelmente, retornar a exibições no próximo dia 10 de junho (quinta-feira), permitindo assim que, no dia 12 (sábado), Dia dos Namorados, os casais possam buscar “o escurinho do cinema” como forma de presentear suas caras metades.

O Cine Quelipe localiza-se ao Sul da Praça Joaquim Mineiro, centro/sul, em Planaltina.

Prédio do Cine Quelipe em Planaltina

Deixe uma resposta