DELEGADO VISITA DELEGADO

0
Da esq. para dir. Deputado Federal Delegado Dr. Waldir, vereador Fábio, prefeito Delegado Cristiomário e vice-prefeito Zezinho do Planalto.

Neste período em que os militares estão em evidência no país devido a alusão sempre positiva do “Capitão”, presidente da República Jair Bolsonaro a eles, em Planaltina a polícia cívil pegou carona e vai surfando a onda bolsonarista com relativa competência.

Cumprindo seu segundo mandato consecutivo, o deputado federal Delegado Dr. Waldir (PSL) foi titular da Delegacia de Polícia de Planaltina por longo período, desenvolveu ação política positiva em seu tempo de comando e, retornando a Goiânia buscou a lida política e foi eleito deputado com a maior votação da história de Goiás, isso quando de sua estreia, antes de Bolsonaro.

Cristiomário Medeiros (PSL), hoje prefeito do município, vem de longo período frente à mesma Delegacia que acolhera Dr. Waldir na década de 1990, local que também viveu as ações administrativas e políticas do Delegado, dando-lhe também sustento para desenvolver campanhas até alcançar a cadeira do executivo municipal.

Hoje, 9 de junho, o Delegado Dr. Waldir visitou seu correligionário, Dr. Cristiomário em Planaltina, palco principal do sucesso de ambos e, pela movimentação do secretariado municipal, a presença dos vereadores da base governista, presença do vice prefeito e outras lideranças da municipalidade, os Delegados estão preparando a luta para 2022 com arsenal pesado.

Resta ao eleitorado cobrar o que é de direito aos dirigentes, estes, usando de suas forças não bélicas para resolverem problemas muitos que o município apresenta e merecerem o voto para continuarem surfando a onda da polícia no comando, seja ela militar ou civil, fato nem sempre compreendido pela população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here