CÂMARA DE VEREADORES REPETIRÁ MESA DIRETORA

Presidente: Ver. Salvador Pereira de Paula
Vice-Presidente: Raimundo Good’s

A Câmara de Vereadores de Planaltina terá, a partir da eleição da nova mesa diretora da casa amanhã, (15/12/2021) pela primeira vez na história recente do poder Legislativo municipal, um presidente eleito por três vezes consecutivas. Além disso a mesa será a mesma que administrou a Câmara no ano que se finda no próximo dia 31 de dezembro.

Além do Presidente com três mandatos consecutivos, Salvador de Paula (PL) repetirão no comando da Casa o vice Raimundo Nonato Martins, o Good’s (PSL) e como membros da mesa os vereadores: Jailson Batista de Assis (Republicanos), Victor Hugo Monteiro de Andrade, o Victor Dimba (PRTB), Francisco Raimundo Oliveira de Sousa, o Neto Nobre (PSL) e ainda Wilson Ribeiro da Silva, o Gaúcho (PSDB).

Negociações políticas são possíveis até o último minuto da votação, mas “Salvador de Paula conduziu o Legislativo sem atritos durante os dois mandatos anteriores, o que lhe credenciou a continuar no comando da Casa de Leis, não tendo nem concorrente com chapa registrada”. É voz corrente entre os vereadores planaltinenses.

Deixe uma resposta