PARCERIA ACIAPLA FINMARC PODE RENDER

Felipe (FINMARC), Marcelo Henrique (ACIAPLA) e Marcelo (FINMARC)

A boa prática comercial sustentada na dedicação do empreendedor, seja ele micro ou macro, está na capacidade de gestão de seu estabelecimento, somada a oportunidade de crédito (dinheiro vivo) disponível para que possa investir na mercadoria a qual buscou colocar no mercado.

Nesta perspectiva é que a ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – está buscando parceria com a FINMARC – Consultoria Financeira – empresa de orientação empresarial e financiadora de projetos comerciais.

A ACIAPLA, diz seu Presidente Marcelo Henrique, “está preocupada com este novo momento do comércio, onde a inflação se faz presente. E precisamos estar atentos a isso” acevera.

Este fenômeno da economia, a inflação, não é conhecido pela geração mais nova de empreendedores, já que de 1995 até agora, por cerca de 27 anos, aproximadamente, esta situação esteve sob controle pelo governo e não era objeto de preocupação do comércio. “Agora, o empreendedor deve estar atento a isso”, pontua Felipe da FINMARC, a empresa que estará junto com a ACIAPLA implementando iniciativas para dinamizar com segurança o comércio planaltinenses.

“Crédito dentro da mais baixa taxa do mercado e orientação segura na aplicação do dinheiro. É nossa spertise que será colocada à disposição do empreendedor planaltinense” explicou Marcelo da FINMARC.

Mais uma parceria da ACIAPLA que poderá render bons frutos para o comércio local.

Deixe uma resposta