segunda-feira, maio 16, 2022
InícioPlanaltinaCLUBE DE TIRO EM PLANALTINA-GO MIRA NO FUTURO

CLUBE DE TIRO EM PLANALTINA-GO MIRA NO FUTURO

O 7022 está estabelecido no cento comercial e político de Planaltina, próximo a Prefeitura, a Câmara e ao Fórum

“A necessidade de portar uma arma para sua defesa pessoal é irreversível. A liberdade do cidadão só se completa quando ele pode defender a si e a sua família” afirma o presidente Jair Bolsonaro.

O Clube e Escola de Atiradores e Caçadores 7022 em Planaltina foi criado por jovens empresários que miram no futuro da atividade de atirador esportivo, oferecendo ao seu frequentador as orientações preliminares, básicas e até semi profissional para o uso de uma arma de fogo.

Localizado no centro nervoso de Planaltina, lugar de comércio ativo e próximo da Prefeitura, do Fórum e mais ainda da Câmara de Vereadores, o Clube 7022 mereceu investimento na casa dos 300 mil reais para construção e equipamento de um stande de tiro moderno e absolutamente seguro.

De olho no futuro, o Clube oferece aulas e treinamento a aqueles que querem experimentar sem medo e bem orientados o peso e o impacto de uma arma de fogo disparada. Tudo dentro da mais criteriosa legalidade.

Armas e munições para venda, além de um stande de tiro com alvo à distância de até 40 metros para aulas e treinamento, total isolamento acústico, armas novas e bem cuidadas fazem do local um ambiente propício para orientação e treinamento de uma das atividades mais exigidas na modernidade: o tiro.

Fundos do Bazar Brasília, à QC 03 Norte, em Planaltina, você que quer adquirir uma arma ou mesmo quer aprender a manusear um revólver, uma pistola, um rifle ou mesmo uma carabina, vai encontrar o lugar ideal para tornar-se um cidadão absolutamente livre, o Clube e Escola de Atiradores e Caçadores 7022.

Veja informações abaixo e acompanhe pelas redes sociais:

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre