FUNDADO O SINPRO-PLAN-GO

0

Por Nio de Pádua para O Recado News

Conforme havia previsto matéria deste jornal na semana passada, como convocava o Edital publicado, reuniram-se no auditório do CIEM professores do município de Planaltina, insatisfeitos com a formatação do Sindiplag que reúne a todo o funcionalismo do município, fundaram o SINPRO-PLAN-GO Sindicato dos Professores de Planaltina – GO, que irá defender, exclusivamente, aos professores a ele filiados.

Primeira Diretoria

A assembleia que serviu como fundação da instituição, além de aprovar os Estatutos elegeu a primeira diretoria que tem a seguinte formação: Presidente: Débora Ferreira de Melo; Vice: Isaura Aguiar dos Reis; Sec. Geral: Cristiane Rodrigues da Silva; Sec. de Finanças: Paulo Rogério do Nascimento Amaral; Sec. de Imprensa e Forma. Sindical: Mauro Costa de Araújo; Sec. de Assuntos Legislativos e Políticos: Letícia Silva de Jesus; Sec. Sócio Cultural: Adilselem Cristina Barreira de Oliveira, tendo como Suplentes: 1 – Socorro Rodrigues Oliveira; 2 – Francisco de Assis Freitas Junior e 3 – Líbia Raquel Gomes Vicente. Conselho Fiscal para 2022/2025 ficou formado com os membros Titulares: Maria das Dores Aguiar, Sunami Graça de Faria Correia e Girle de Jesus Bispo da Silva tendo como Suplentes os professores: Adriana Spíndola de Ataíde, Jessé Nogueira do Couto e Cássius Pádua Vieira.

Professores preenchem ficha de filiação SINPRO-PLAN-GO

As primeiras informações da instituição deram conta de que cerca de uma centena de professores se fizeram presentes ao ato de fundação e que os objetivos do SINPRO-PLAN-GO é congregar a categoria em Planaltina e “acabar com as diferenças existentes no tratamento entre os antigos e os novos professores”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here