terça-feira, maio 17, 2022
InícioDestaqueFUNDADO O SINPRO-PLAN-GO

FUNDADO O SINPRO-PLAN-GO

Por Nio de Pádua para O Recado News

Conforme havia previsto matéria deste jornal na semana passada, como convocava o Edital publicado, reuniram-se no auditório do CIEM professores do município de Planaltina, insatisfeitos com a formatação do Sindiplag que reúne a todo o funcionalismo do município, fundaram o SINPRO-PLAN-GO Sindicato dos Professores de Planaltina – GO, que irá defender, exclusivamente, aos professores a ele filiados.

Primeira Diretoria

A assembleia que serviu como fundação da instituição, além de aprovar os Estatutos elegeu a primeira diretoria que tem a seguinte formação: Presidente: Débora Ferreira de Melo; Vice: Isaura Aguiar dos Reis; Sec. Geral: Cristiane Rodrigues da Silva; Sec. de Finanças: Paulo Rogério do Nascimento Amaral; Sec. de Imprensa e Forma. Sindical: Mauro Costa de Araújo; Sec. de Assuntos Legislativos e Políticos: Letícia Silva de Jesus; Sec. Sócio Cultural: Adilselem Cristina Barreira de Oliveira, tendo como Suplentes: 1 – Socorro Rodrigues Oliveira; 2 – Francisco de Assis Freitas Junior e 3 – Líbia Raquel Gomes Vicente. Conselho Fiscal para 2022/2025 ficou formado com os membros Titulares: Maria das Dores Aguiar, Sunami Graça de Faria Correia e Girle de Jesus Bispo da Silva tendo como Suplentes os professores: Adriana Spíndola de Ataíde, Jessé Nogueira do Couto e Cássius Pádua Vieira.

Professores preenchem ficha de filiação SINPRO-PLAN-GO

As primeiras informações da instituição deram conta de que cerca de uma centena de professores se fizeram presentes ao ato de fundação e que os objetivos do SINPRO-PLAN-GO é congregar a categoria em Planaltina e “acabar com as diferenças existentes no tratamento entre os antigos e os novos professores”.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre