terça-feira, maio 17, 2022
InícioPlanaltinaACADEMIA DE LETRAS LANÇA COLETÂNEA DE POESIAS

ACADEMIA DE LETRAS LANÇA COLETÂNEA DE POESIAS

A ALBPLGO – Academia de Letras do Brasil em Planaltina-GO estará, hoje a partir das 18:00 horas, na sede da Igreja Batista local, situada à Qda. 02 Norte,  fazendo o lançamento da coletânea de poesias dos acadêmicos, denominada “Raízes”.

A obra tornou-se possível a partir da Lei Aldir Blanc que beneficiou a instituição, permitindo que a presidente, poetisa e Doutora da Cultura, Sol Ramalho,  organizasse a coletânea de poemas de seus próprios confrades e os publicasse.

“O livro ficou um primor, bonito mesmo e com um conteúdo diversificado que, certamente irá agradar a qualquer leitor”, falou a presidente a nosso repórter.

A Academia convidou a todas as instituições planaltinenses, assim como as autoridades, criando um ambiente para uma noite de autógrafos de sucesso, já que autores locais muito conhecidos como a própria presidente Sol Ramalho, as poetisas Mary Sol, Lúcia Caetano e Adão Xavier estarão autografando o trabalho que será vendido a 30 reais o exemplar.

É ir e conferir. Nós, jornalista e poeta planaltinense estaremos lá, prestigiando a noite de autógrafos, afinal, temos dois poemas publicados no Raízes.

Você é nosso convidado.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre