ACADEMIA DE LETRAS LANÇA COLETÂNEA DE POESIAS

A ALBPLGO – Academia de Letras do Brasil em Planaltina-GO estará, hoje a partir das 18:00 horas, na sede da Igreja Batista local, situada à Qda. 02 Norte,  fazendo o lançamento da coletânea de poesias dos acadêmicos, denominada “Raízes”.

A obra tornou-se possível a partir da Lei Aldir Blanc que beneficiou a instituição, permitindo que a presidente, poetisa e Doutora da Cultura, Sol Ramalho,  organizasse a coletânea de poemas de seus próprios confrades e os publicasse.

“O livro ficou um primor, bonito mesmo e com um conteúdo diversificado que, certamente irá agradar a qualquer leitor”, falou a presidente a nosso repórter.

A Academia convidou a todas as instituições planaltinenses, assim como as autoridades, criando um ambiente para uma noite de autógrafos de sucesso, já que autores locais muito conhecidos como a própria presidente Sol Ramalho, as poetisas Mary Sol, Lúcia Caetano e Adão Xavier estarão autografando o trabalho que será vendido a 30 reais o exemplar.

É ir e conferir. Nós, jornalista e poeta planaltinense estaremos lá, prestigiando a noite de autógrafos, afinal, temos dois poemas publicados no Raízes.

Você é nosso convidado.

 

Deixe uma resposta