segunda-feira, maio 16, 2022
InícioPlanaltinaIBANEIS EM MEIO AOS BODES

IBANEIS EM MEIO AOS BODES

Sabe-se que o governador do Distrito Federal, advogado, empresário de sucesso,. hoje político requisitado nos quatro cantos tem origem no estado do Piauí, de onde saiu menino rumo ao DF.

Sabe-se que o estado do Piauí, assim como demais estados nordestinos, certamente pela rusticidade do animal, pela comodidade do consumo de pouca água e qualquer pasto servir aos caprinos a criação de bodes, cabras e cabritos é, como se fosse endêmica para aquelas bandas.

Mas, daí para um cidadão moderno, advogado requisitado e mais, governador da capital da República estar em meio aos bodes, vai uma distância longe. Não?

Ibaneis Rocha, o governador do Distrito Federal, esteve no último dia 06/04 em reunião com mais de uma centena de maçons na região de Mestre d’Armas, em Planaltina-DF. É isso.

O aquecimento para o pleito eleitoral de 2022 está correndo e, o Distrito Federal não está fora do país. As nominatas de candidatos a senador, a deputado federal, a distrital e, naturalmente para governador já estão, praticamente, definidas e o governador mexe-se para continuar no cargo.

“Venho aqui hoje para rever amigos depois da Pandemia. Muitos se foram, mas, graças a Deus a maioria continua firme. Meu pai era maçon e um cidadão obstinado. Fundou lojas no Piauí e aqui em Brasília, de forma que sou um pouco maçon”, foi aplaudido.

E veio a brincadeira: “Sinto falta de meu companheiro, advogado, saudoso Dr.José Lapa…” A gargalhada geral  foi inevitável. “Estou aqui, governador!!!” Avisou o Dr. Zé Lapa da Rocha. “… Nem tão saudoso, gente!” A galhofa tinha o objetivo de mostrar que cara feia também brinca. E, Dr. José Lapa da Rocha, advogado dos mais conceituados no Distrito Federal, era um dos maçons presentes.

E neste clima o governador falou com todos, cumprimentou a cada um tendo como fieis escudeiros o empresário anfitrião Alexandre Martin Wagner e o deputado distrital Cláudio Abrantes, originário político da região e avisou que será candidato a reeleição.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre