domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaVEREADOR DENUNCIA INTENÇÃO DE GESTORES

VEREADOR DENUNCIA INTENÇÃO DE GESTORES

O vereador planaltinense João Luiz Alves de Oliveira Junior, o popular Juninho (PROS),  denunciou em plenário e postou em suas redes sociais uma ação de dirigentes da PREVIPLAN – Instituto da Previdência dos Servidores Públicos de Planaltina – que vem causando alvoroço.

O vereador Juninho denunciou o que achou poderia ser um abuso dos gestores da Previdência.

“Imaginem os senhores, disse o vereador, que colocaram em ata para aprovarmos um serviço de arquiteto no valor de até 54 mil reais. Quando estranhei o valor e perguntei sobre o que seria, um assessor do prefeito Cristiomário, que faz parte do Conselho Previdenciário, me respondeu com ar de deboche que iriam construir uma sede para a PREVIPLAN e gastariam 7 milhões de reais da Previdência. E pior, disse ele “Os aposentados devem ser bem tratados”. Um abuso contra os servidores que dedicam suas vidas só município!”, Concluiu o parlamentar.

O vereador Lincon Albuquerque (Cidadania), da base do prefeito Delegado Cristiomário inquiriu de imediato ao vereador e a sessão tornou-se em debate, tendo inclusive o advogado do prefeito, Dr. Gilson indo buscar ao Pastor Ailton Siqueira,, presidente da PrREVIPLAN, para dizer que aquilo que fora afirmado pelo assessor e reverberado,  não aconteceria.

No entanto o  vereador Genival Fagundes (PL), disse que “a discussão foi providencial. Já vimos muitos crimes serem frustrados devido o serviço de vigilância. Não fosse a preocupação do vereador estariam trabalhando para construir uma obra gigantesca, desaparecendo com os recursos guardados a duras penas pelos servidores do município”.

 

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre