Atualize seus dados para não correr o risco de perder a vez da casa própria

Codhab chama a atenção dos usuários do programa habitacional do GDF para importância de manter sempre atualizados seus contatos no cadastro da companhia

Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Quem está inscrito no programa habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) deve ficar atento a manter sempre atualizados os dados de contato (telefone, endereço e e-mail) no cadastro da companhia. O alerta quem faz é a própria Codhab.

A atualização pode ser realizada por meio do aplicativo Codhab Cidadão ou presencialmente nos postos de atendimento, mediante agendamento no site da companhia

A falha de comunicação pode impedir a continuidade dos trabalhos executados pelos servidores e, ainda, prejudicar o próprio candidato, que provavelmente vai enfrentar sérias dificuldades na contemplação da moradia.

É necessário para a Codhab, por exemplo, entrar em contato com os candidatos no caso de oferta de unidade, vistoria ou assinatura de contrato. Dessa forma, ter o cadastro e demais informações atualizadas torna-se fundamental em todo o processo do programa.

Os postos da Codhab atendem sob agendamento pelo site da companhia, exceto o Na Hora Rodoviária | Foto: Codhab-DF

Essa atualização pode ser realizada através do aplicativo Codhab Cidadão ou presencialmente nos postos de atendimento, mediante agendamento no site da companhia. Estão em funcionamento os postos de Planaltina, Estrutural, Samambaia, Na Hora Rodoviária (sem agendamento), Sol Nascente, Brazlândia, 112 sul e no Setor Comercial Sul (sede).

App Codhab Cidadão

O aplicativo Codhab Cidadão está disponível para aparelhos de celular nos sistemas Android e iOS. No entanto, para que o usuário possa dispor do serviço, ele deve primeiro excluir o aplicativo antigo e seguir os seguintes passos:

Para smartphone com sistema Android:

 

– Acesse seu smartphone e desinstale/retire o aplicativo anterior;
– Entre na loja Google Play e digite Codhab Cidadão;
– Aparecendo o ícone (casinha azul), clique em instalar;
– O ícone aparece na tela do smartphone, clique em cima e estará pronto;
– Ou clique neste link

Para smartphone com sistema iOS/Apple:

– Acesse o seu smartphone e desinstale/retire o aplicativo anterior;
– Entre na loja Apple Store/App Store e digite Codhab Cidadão;
– Aparecendo o ícone (casinha azul) clique em instalar;
– O ícone aparece na tela do smartphone, clique em cima e estará pronto;
– Ou clique neste link

A companhia ressalta, ainda, que é fundamental ficar atento à aba de notificações do aplicativo e acessar seu cadastro regularmente para não perder nenhuma notificação.

*Com informações da Codhab-DF

Deixe uma resposta