HÉLIO ROSA CONFIRMADO: CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Na manhã de domingo (24), a Convenção do PMN-DF homologou seus distritais e federais

O evento foi na sede do PMN-DF, no SAAN, coordenado pelo presidente regional e estrategista político, Lucas Kontoyanis, e contou com a presença de mais de 400 filiados. A seleção foi criteriosa, levando em conta votação em urna, preenchimento de aplicativo e lançamento de pré-candidaturas.

Os 25 candidatos a deputado distrital, dentre eles 08 mulheres, e 09 deputados federais com 03 mulheres, foi a lista aprovada na convenção e mais 30% de remanescentes que podem conquistar alguma vaga no partido e participarem da disputa eleitoral deste ano.

O PMN-DF também apresentou uma surpresa, o nome do coronel Moreno da PMDF para concorrer ao Palácio do Buriti e, para a chamada Saída Norte, apresentou o candidato a deputado federal, jornalista Hélio Rosa.

Hélio Rosa foi chamado para preencher uma lacuna existente na Saída Norte do Distrito Federal

O jornalista Helio Rosa disse que está muito animado, pois acredita que neste ano, 01 partido alcançará o quociente eleitoral para a Câmara Federal, 03 conquistarão no 80/20 e em torno de 04 vagas serão disputadas em um processo de majoritária, por ordem de classificação, é aí que ele pode entrar com 45 mil votos, conquistando um percentual de 30% dos 133 mil eleitores de Planaltina, sua cidade natal, ou 8% do meio milhão de todo seu território da Região Norte do DF.

Deixe uma resposta