TRABALHO DE HÉLIO ROSA PARA O DF.

TRABALHO PRESTAFO POR HÉLIO ROSA (PMN) PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO DF.

Por: Redação /Nio de Pádua /29/Jul/22

Depois de mais de 33 anos de relevantes serviços prestados à sociedade, o jornalista Hélio Rosa parte agora para fortalecer o bem sustentável na Câmara Federal.

Resumo de suas ações realizadas nas áreas de COMUNICAÇÃO e CAPACITAÇÃO para o desenvolvimento de Planaltina e do Distrito Federal nos pilares da Cultura, Sustentabilidade e Empreendedorismo:

Peças teatrais, gincanas culturais e trabalhos sociais como membro do Grupo Teatral Senta Que o Leão é Manso, do Grupo Cultural D’JC e do Panfeltu’s.

Concursos de Modelos e Manequins com cursos e shows, e Prêmios dos Melhores do Ano, tudo com participação na empresa JB Thypista Produções Artísticas e a ONG Vida Viva.

“Sustentabilidade tem o tripé de bem estar social, proteção ambiental e crescimento econômico, e o Empreendedorismo possui também um tripé: Economias criativa, circular e colaborativa, e será isso que defenderei na CâmaraFederal”, disse Helio Rosa.

Assessoria Parlamentar na Câmara Legislativa e assessoria em 06 gestões de administradores regionais em Planaltina-DF.

Seminários e Palestras de Empreendedorismo para milhares de pessoas, incluindo Planaltina e o DF, utilizando seu livro  SOS Você.

Conferências, seminários, curso, oficinas e palestras, através da agenda 21, que após 2015, virou a agenda 2030

Cursos e consultorias para implantação de fintechs bancárias, franquias regionais e trabalho remoto, através do BBank.

Workshops e webinar’s nas áreas de empreendedorismo social, cultural e inovador, interagindo com a economia criativa, circular e colaborativa, tais como os 05 passos para o desenvolvimento fases 01 e 02 para agentes sociais, o super empreendedores para o surgimento de startup’s e o reduzir desperdícios com educação sustentável para negócios turísticos

Utilidade pública e análises políticas como editorial do portal de notícias bsb times, bem como orientações para 300 núcleos de gestão compartilhada pela rota 300 DF

Promoveu tantos outras realizações, através do CDDF e, atualmente, o bate papo 3° setor e o palanque digital com o Conselho de Desenvolvimento Nacional.

São cerca de 33 anos de trabalho voltado ao fortalecimento da iniciativa privada como parceira do poder público.

Deixe uma resposta