ACADEMIA DE LETRAS ANUNCIA ELEIÇÕES DE DIRETORIA

Em almoço que contou com expressivo número de associados, inclusive com a visita da escritora sangonçalense (São Gonçalo do Abaeté – MG), Dilma Inês Lucas, a Academia de Letras do Brasil em Planaltina – ALBPLGO – reuniu-se para tratar das eleições da instituição que ocorrerá no próximo dia 02 de setembro.

Imortais da ALBPLGO e a escritora Dilma Inês Lucas (sentada) tendo a presidente da Academia, Sol Ramalho, a sua esquerda e Kátia Macedo exibindo um exemplar do Jornal de Planaltina.

A presidente, poetisa, doutora Sol, explicou sobre o processo eletivo, disse já ter a chapa definida, inclusive mantendo o jornalista Nio de Pádua na vice presidência e que a posse da diretoria se dará no próximo 16 de setembro, evitando-se qualquer vacância na direção da Academia.

Depois do almoço e de um divertido bingo de prendas oferecidas pelos próprios imortais e da informação do confrade, poeta Francisco de Assis que irá mudar-se para os E.U.A, Sol Ramalho agradeceu a todos e em especial à escritora Dilma Lucas que deverá retornar em breve a Planaltina para a realização de um Sarau em parceria com intelectuais do município.

 

 

Deixe uma resposta