O NOME KÁTIA MACEDO CRESCE NA RETA DE CHEGADA

1

A campanha política está se aproximando do final. Na verdade faltam dez dias para as eleições e oito dias para que as campanhas sejam encerradas, tornando possível, aqui em Planaltina, observar a trajetória dos diverso candidatos.

A candidata do MDB (15), Professora Kátia Macedo, 15.200 tem crescido a olhos vistos no decorrer da campanha, falando para o eleitorado o quê está pensando fazer  se se tornar a deputada de Planaltina,, do Entorno de Brasília , de Goiás.

A Educação Universitária  e creches para mães trabalhadoras são  temas que a professora tem abordado. “Nossa juventude precisa estudar em universidades locais. Não podemos deixar nossos filhos saírem até do país para estudar. Sei que o governador Caiado está comprometido com a Educação, com nossa causa. E temos a obrigação de oferecer creche para as mamães que precisam trabalhar. Vamos, juntas, resolver estas questões com uma deputada de Goiás, do Entorno do DF, de Planaltina: Kátia Macedo 15200. E precisamos de Márcio Corrêa 1510 em Brasília, nosso deputado federal “, explica a candidata, que tem visitado bairro a bairro em Planaltina levando suas propostas, sempre ouvindo manifestações de apoio.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here