ACIAPLA E O RECADO NEWS PROMOVEM DESTAQUES 2022

0

O evento mais antigo e mais badalado de Planaltina, iniciado em 1987 quando da fundação deste jornal e que foi realizado  por mais de 30 anos consecutivos, acaba de ser reelaborado pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina – ACIAPLA – que irá patrocinar o retorno da festa para o próximo mês de novembro.

O Destaques/2022, este o nome do evento, reunirá na Chácara Bangalô, proximidades da lagoa Formosa, margem da rodovia GO 430,  cerca de 50 empresários das diversas atividades do município, em momento festivo e descontraído onde a ACIAPLA e este jornal oferecerão certificados de Destaque do Ano, jantar especial com música ao vivo e geração de mídia para ferramentas de comunicação social do município e da região.

O presidente da ACIAPLA, Marcelo Henrique Pereira Pinto está convidando e já teve confirmadas as presenças do prefeito municipal Dr. Cristiomário Medeiros e do presidente da Câmara de Vereadores, Salvador Pereira de Paula. “Sabemos da importância de estarmos promovendo o município, as coisas boas de nossa cidade e esta iniciativa de O Recado News é muito grande para deixarmos parada. É por isso que a ACIAPLA está empenhada para o sucesso dos Destaques de 2022”, disse Marcelo Henrique a nossa reportagem.

O evento está marcado para o dia 26/11, sábado, com início previsto para as 22:00h.

Abaixo, fotos que relembram a grande festa que é o Destaques do Ano.

Professor José Leocádio Catarina recebeu certificado de Destaque do Ano.

Ao fundo o odontólogo Dr. Lázaro e esposa, o engenheiro e ex-prefeito Edenval e esposa e à frente a artesã Zulmira.

Dr. Dirceu, prefeito à época sempre prestigiou os Destaques do Ano.

Dona Ana (feirante), João Garcia (empresário da música) e a Miss Goiás da época prestigiando o Destaque do Ano.

O então vereador combativo, João Maurício Fontes, o Mauricinho era presença certa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here