CONFIRMAÇÃO DE MATRIMÔNIO NA MAÇONARIA

A loja maçônica União do Planalto, 28, que funciona em Planaltina – DF, região de Mestre d’Armas, é uma das instituições maçônicas  que prestam serviços naquela cidade do Distrito Federal, reunindo a cerca de 30 maçons e tendo sido fundada no final da década de 1970.

Hoje a União do Planalto, 28, instituição filiada às Grandes Lojas do Brasil tem o empresário José Remo de Lucena como presidente e reúne todas as terças -feiras, a partir das 20:00h em seu templo, localizado na região norte da Av. Independência, a principal via da cidade.

Na reunião do dia 25, terça feira última, uma cerimônia pouco comum e muito bonita ocorreu naquele templo, quando o maçon Leonardo dos Santos Oliveira e sua esposa Nistânia Morão Del Vale Oliveira, depois de onze anos de casados fizeram a Confirmação de Matrimônio naquela ocasião.

A reunião aberta ao público emocionou não só o casal que recebeu o abraço da Maçonaria, mas a todos os presentes e foi encerrada  com um jantar no salão de festas da União do Planalto, 28.

  • Abaixo, fotos do evento.

Deixe uma resposta