IR. ÁLVARO, O CUNHADINHO, FALECEU

0

O empresário e político planaltinense José Álvaro Benevides da Silva, popular Cunhadinho, foi vítima de atropelamento à margem da rodovia  GO 430, entre Planaltina e Formosa, vindo a falecer no local esta manhã.

Cunhadinho era, ultimamente, empreendedor nas áreas de gás liquefeito de petróleo (GLP) e água mineral, estabelecido à QA 07 Leste. Informações preliminares davam conta de que a caminho de trazer Água Mineral Indaiá, para seu comércio, de quem era representante na cidade, fora surpreendido pelo acidente fatal. Até o fechamento desta matéria ainda não precisavam o que, de fato, levou ao acidente.

Cunhadinho nasceu aos 29/11/1968 em Campina Grande – PB e faleceu em Planaltina a 01/02/2023.

Filho de um funcionário da SANEAGO e de uma professora municipal (Pedro da Silva e Terezinha Benevides da Silva), casal de orientação evangélica, ambos falecidos, Álvaro chegou em Planaltina no final da da década de 1970, vindo de Campina Grande – PB,  ainda menino. Seu pai tornou-se funcionário da prefeitura a época, e depois funcionário da Companhia de Água e Saneamento de Goiás – SANEAGO – com a inauguração da captação de água do rio Maranhão. Cunhadinho estudou, cresceu e se envolveu na política e nos negócios ainda jovem, tendo sido candidato a vereador por mais de uma vez.

Foi funcionário público do Judiciário (Oficial de Justiça), empresário do ramo de entretenimento, funcionário municipal se prestando a várias funções (Superintendente de Projetos, de Obras, de Habitação, Assessor de Gabinete, da Divisão de Segurança no Trabalho e Secretário de Transporte, inclusive de Diretor administrador do Cemitério Redenção, onde deverá ser sepultado nas primeiras horas da manhã de amanhã, 02/02/2023.

O corpo, velado na Câmara de Vereadores, com sepultamento previsto para as 9:00h da manhã.

Deixa prematuramente filhos, irmãos e a sociedade planaltinense consternados.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here