IMÓVEIS DA EBEG SERÃO REGULARIZADOS

0

Mapa do Loteamento Oficial de Planaltina, onde a EBEG negociou centenas de imóveis, em grande parte sem escrituras até hoje.

A EBEG – Empresa Engenharia Ltda – uma das grandes construtoras de imóveis e vendedoras de lotes residenciais a partir de 1970, para a construção da nova Planaltina, acaba de firmar parceria com a IMOBILIÁRIA MACEDO através da corretora Cleide Macedo para facilitar a perfeita legalização dos imóveis negociados pela Empresa.

O Engenheiro Dr. Ricardo Roriz Pontes, herdeiro e sucessor do patrimônio da EBEG estará assinando a todas as escrituras que forem devidamente providenciadas pela representante, possibilitando que aqueles que não fizeram a escrituração do seu ou seus imóveis, possam fazê-lo com segurança e maior facilidade.

“Estamos credenciados para concluir esta documentação e sabemos que é necessário a perfeita legalização destes imóveis para o bem das famílias que hoje são proprietárias. A EBEG mostra-se sensível a isso, já que muitos proprietários tem nos procurado para escrituração o que agora fica facilitado”, explicou Cleide Macedo, a corretora responsável pelo serviço.

“Estamos facilitando, através da Imobiliária Macedo o contato dos proprietários de imóveis, os quais fizemos a venda, possibilitando a perfeita legalização. Afinal, são muitos anos passados e estes imóveis devem passar para as mãos de seus reais proprietários “, explicou , Dr. Ricardo, o proprietário da EBEG Engenharia.

Os interessados devem entrar em contato pelos fones (61)36371659 (Imobiliária Macedo) ou direto com Cleide Macedo pelo (61) 996197699 ou ainda direto na própria Imobiliária Macedo que fica à Praça Jurandir Camilo Boaventura, QC 03 – Lote 3D – Centro – Setor Norte – de frente a Câmara de Vereadores – Planaltina/GO.

Dr. Ricardo Roriz e Cleide Macedo firmaram parceria que resolverá os problemas de escrituração dos imóveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here