GOIÁS BATERA NA PRAÇA

0

O Projeto Goiás Batera, iniciativa que percorre Goiás a cata de talentos ou mesmo de incentivo aos importantes músicos, bateristas, esteve presente em Planaltina neste final de semana, mais precisamente no sábado (22/04).

Antes do show uma foto para nossa reportagem.

Chamado de encontro de bateristas, o Goiás Batera promove; os bateristas, incentiva o profissionalismo e aponta caminho para o músico percussionista.

O local do encontro, realizado sob uma tenda no centro da Praça Joaquim Mineiro, Centro/Sudeste da cidade contou com a colaboração da noite amena, sem chuva, com as presenças de vinte bateristas e suas performances, dentre eles os profissionais músicos Gilson Monteiro e Chicão.

Chicão, em meio a baterias, conhecido músico de Planaltina e que integra a Ledbed, banda de rock de Brasília, foi um dos responsáveis pelo show.

O público planaltinense, não habituado com este tipo de arte na praça, se fez presente em pequeno número mas, aplaudiu as apresentações, que foram prestigiadas pelo Secretário de Cultura do municipio Ramon e pelo presidente da Câmara de Vereadores Raimundo Good’s.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here