COMITÊ DE TRANSPORTES TEM NOVO PRESIDENTE

0

O Comitê Municipal de Transporte de Planaltina, criado através do Decreto de nº. 009/2023, assinado pelo prefeito municipal e que teve sua primeira reunião a 13 de janeiro próximo, passado, elegendo José de Sousa Filho, o conhecido ex-vereador petista Zé Narciso, como presidente e Jefferson Amador Alves Nascimento como vice, estará a partir de hoje (24/04), sob a orientação de Jefferson Amador, devido o afastamento do titular.

(Esq.) Jefferson Amador assume, enquanto Zé Narciso (Dir.) afasta-se do cargo.

O Comitê tem mantido conversa com autoridades de Goiás e do Distrito Federal na busca de melhorar as condições do transporte local, especialmente o transporte interestadual (Planaltina a Brasília), responsável pelo transporte diário de cerca de 12 mil passageiros para o Distrito Federal.

“O governador Ronaldo Caiado, criando a Região Metropolitana, deu um importante passo para melhorar o transporte de todo Entorno, disse Narciso, porquanto os maiores interessados na metropolizacão, somos nós de Goiás” disse o ex-presidente quando de sua posse.

Jefferson assumiu propondo mudanças, inclusive afastando membros da sociedade civil que, segundo o próprio, “devem repensar suas atitudes para não desmoralizar o Comitê. Não podemos misturar trabalho profissional com as ações do Comitê, que busca melhorias para a população trabalhadora”, explicou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here