JORNALISTA DÁ TOMBO EM FOTÓGRAFO

0

O jornalista Antônio Carlos Oliveira da Costa (foto) está sendo acusado pelo fotógrafo Marcos Antônio dos Santos, conhecido Marquinhos Fotógrafo, que tem seu trabalho junto ao prédio da Câmara Municipal João Maurício Fontes em Planaltina, Goiás de apropriação de máquinas, e objetos de sua propriedade ou seja, roubo mesmo.

Marquinhos conta que o indivíduo,Antônio Carlos, chegou em seu estabelecimento com um exemplar do jornal Folha do Trabalho, apresentando-se como homem de Deus e que iria trabalhar na cidade, inclusive com a Câmara de Vereadores. Daí adquiriu uma máquina fotográfica Nikon, duas luminárias para filmagem, um flash, um tripé e uma bolsa profissional, pagando 20% do valor combinado.

O resultado da gentileza de Marquinhos deu-se pouco mais de um mês depois, o Antônio Carlos desapareceu.

Agora é só de quando em vez, um áudio falando que ele Antônio Carlos, tem muita fé em Deus e que um dia (sabe Deus), irá voltar para pagar.

Marquinho exibe o jornal Folha do Trabalho que tem lhe dado trabalho e que, sem dúvidas deu amparo para o roubo de seu maquinário, realizado por um falso trabalhador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here