MAÇONARIA REGIONAL RENOVA-SE

Brasiliano, Suely, Lucélia, Nivaldo Falcão (em pé), Marta Cecílio e Dimas na posse de Márcio Camargo em 02/06.

A Maçonaria da região Norte do Distrito Federal, assim como em todo o Brasil passa por um período de renovação de suas diretorias, tendo em vista que tanto as instituições filiadas às Grandes Lojas, quanto as filiadas ao Grande Oriente do Brasil (as duas associações macônicas da região) estão em período de posse de novos presidentes.

Em Formosa, nas Grandes Lojas, retorna à presidência o maçom Márcio Camargo que, pela terceira vez assume o posto da Loja Imperatriz nº 15 para o período de um ano.

Márcio Camargo tomou posse ontem na Imperatriz nº 15.

Nas lojas União e Liberdade II e Harmonia e Fraternidade, ambas de Formosa e filiadas ao Grande Oriente do Brasil, as posses de Cacildo Ramos e Carlos Alberto dar-se-ão ainda no decorrer desta semana.

Cacildo Ramos retorna pela quinta vez à presidência da União e Liberdade II.

Carlos Alberto assumirá pela primeira vez a presidência da Harmonia e Fraternidade.

Nas duas Planaltinas (DF e GO) as posses se darão, nas Lojas filiadas ao Grande Oriente, respectivamente, no dia 15/06, na Loja de Planaltina-DF, União Planaltinense tomará posse o maçom Luiz Silveira e em Planaltina-GO, na Loja União e Harmonia Planaltinense, tomará posse este jornalista, AntoNio de Pádua Vieira, conhecido mais por Nio de Pádua. Nestas duas Lojas os presidentes são novos eleitos para o biênio de 2023 a 2025.

Luiz Silveira assumirá a Loja União Planaltinense no Distrito Federal a partir de 15/06.

Nio de Pádua e a esposa Cleide Macedo assumirão no próximo dia 22/06, respectivamente, a Loja União e Harmonia Planaltinense e a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul em Planaltina -GO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *