Prédio da Câmara João Maurício Fontes, sede do Legislativo planaltinense.
A Câmara de Vereadores de Planaltina está com os parlamentares de recesso praticamente desde o início do mês de janeiro,, quinze dias depois que a mesa diretora foi reeleita.
Os assessores parlamentares, segundo Nill Calaça, ex-secretário da Câmara e hoje assessor parlamentar, “No recesso os assessores estão à disposição de cada vereador e quando chamados atendem ao parlamentar. Tive meu recesso e já estou pronto para o retorno” explicou.
A casa do Povo recebe uma pequena reforma interna. A cantina está sendo ampliada.
Enquanto os parlamentares municipais não retornam, o que está previsto para o dia 15 de fevereiro, os servidores da Câmara, que ainda não tiveram férias, estão realizando uma mlnl reforma interna e a cantina ou cafeteira recebe uma merecida ampliação.
Para os assessores parlamentares o retorno será no dia 05/02, data que deverão iniciar os preparativos nos gabinetes e colocar tudo em ordem, para que dez dias depois os vereadores possam reiniciar o ano legislativo com o devido respaldo.
O presidente da Casa. Vereador Raimundo Nonato Martins, o Raimundo Good”s já saiu de férias com a família e retornou a cidade, estando todos os dias acompanhando os serviços da reforma que deverá estar concluída até o final deste mês de janeiro ou, no máximo até dia 04 de fevereiro para que os assessores parlamentares possam retornar sem nenhum problema.
Materiais de construção e equipamentos da cantina estão acomodados no corredor da Câmara.
Reportagem boa e muito informativa.
Parabéns, Nio.