BRASILIANO MOVIMENTA GOIÁS E DF

0

Brasiliano Januário Neto(esq.) e Everton de Castro, quando da entrega da comenda.

Em movimento de congraçamento, maçons de Planaltina, Formosa, Sobradinho e Planaltina – DF, reunindo as Lojas União e Harmonia Planaltinense, Imperatriz, União e Liberdade II (GO) e 7 de Setembro VII e União do Planalto 28 (DF) fizeram-se presentes cerca de trinta maçons, nas dependências desta última, para prestigiarem ao maçon Brasiliano Januário Neto, que fora agraciado com o título de Membro Honorário da Loja União do Planalto 28.

Brasiliano Neto é advogado em Planaltina, gozando de elevado conceito na sociedade e em especial entre os maçons, sendo membro da Loja União e Harmonia Planaltinense e, por seus relevantes serviços prestados à Loja União do Planalto 28, fez-se merecedor da honraria, que o distingue entre os maçons da região.

Brasiliano (com o Certificado) em meio a novos maçons da região que foram prestigia-lo.

Os presidentes das Lojas representadas falaram sobre o trabalho e o zelo do homenageado nos últimos dez anos dedicados à Maçonaria e ele, no encerramento da homenagem, disse de gratidão a sua esposa Sueli, “que me acompanha na caminhada e aos irmãos que me honram com esta distinção, o meu abraço de apreço e de agradecimento a cada um. Certamente estarei mais comprometido com a UP 28”, disse.

Marcos Vinícius, presidente da União do Planalto 28, Sueli (esposa do homenageado) Brasiliano Neto e Everton de Castro, quando do encerramento do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here