CHUVAS DÃO PREJUIZO EM PLANALTINA

0

As primeiras chuvas deste ano, já era de esperar pelo calor que as antecedeu, vieram com muita força em todo o Planalto Central, registrando alagamentos pelo volume de precipitação inesperado, quedas de árvores e, o mais comum, invasão de lages pela incapacidade das calhas de escoarem o grande volume de água. Daí o prejuízo nos rufos, nas sancas e em tudo que é acabamento em gesso e toda pintura de casas causando infiltrações diversas.

Galerias de águas pluviais nos altos dos Setores Leste e Norte, em fase de construção sofreram avarias diversas.

As obras públicas, algumas já comemorando dois anos, além de receberem observações depreciativas de Vereadores da

pela demora e o incômodo imposto a vizinhança, foram atingidas por uma enxurrada pesada que causou sérios danos e prejuízos irreparáveis.

Na Loja Maçônica de Planaltina parte do teto desprendeu.

A Loja Maçônica com pouco mais de um ano inaugurada teve sério prejuízo com a queda de grande parte de um teto de gesso.

Foram duas chuvas torrenciais neste início de estação, que duraram cerca de dez minutos cada uma, mas a precipitação pluviométrica foi altíssima frente os índices dos anos anteriores e por isso inesperadas, trazendo vários estragos por todo o município com quedas de árvores nas estradas e ruas, alagamentos e destruição de pequenas pontes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here