domingo, maio 15, 2022
InícioPlanaltinaMULHERES HOMENAGEIAM PAIS MAÇONS

MULHERES HOMENAGEIAM PAIS MAÇONS

  

“Ser pai é mais que estar ao lado do filho… É estar junto de quem depende do seu amor e do seu relacionamento”. Com este pensamento a Loja Maçônica de Formosa, Imperatriz nº 15, filiada às Grandes Lojas do Brasil, através da instituição Colmeia Imperatriz, dirigida pelas mulheres dos muitos maçons que trabalham naquela loja e presidida pela senhora Sezia, esposa do atual presidente da Imperatriz nº 15, realizou evento de confraternização neste domingo, dia 19, para homenagear aos pais daquela unidade maçônica.

Flávio Pedrosa, o presidente da Loja, recebeu, além de familiares dos maçons da casa, maçons de outras lojas de Formosa e região, dentre eles o presidente da Loja União e Liberdade II (Formosa) Cacildo Gonçalves Ramos e sua esposa Luci, assim como Nivaldo Falcão, também da União e Liberdade II, que abrilhantaram o evento chamado pelos maçons de Sessão Pública, já que todos os familiares dos maçons participaram da festa dentro do salão (Templo) da Imperatriz nº 15, a loja mais antiga da cidade.

FOTOS: Todas dos arquivos do maçon Nivaldo Falcão. Acima: As cinco primeiras do movimento dos maçons e suas esposas, inclusive, de preto e sem gravata o senhor Cacildo Ramos e esposa Luci. Foto destacada, abaixo (Capa): da esquerda para a direita – Danilo Jacinto, Flávio Pedrosa e sua esposa Sesia e Márcio Camargo, deputado da loja e ex-presidente da mesma.

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre