MULHERES HOMENAGEIAM PAIS MAÇONS

  

“Ser pai é mais que estar ao lado do filho… É estar junto de quem depende do seu amor e do seu relacionamento”. Com este pensamento a Loja Maçônica de Formosa, Imperatriz nº 15, filiada às Grandes Lojas do Brasil, através da instituição Colmeia Imperatriz, dirigida pelas mulheres dos muitos maçons que trabalham naquela loja e presidida pela senhora Sezia, esposa do atual presidente da Imperatriz nº 15, realizou evento de confraternização neste domingo, dia 19, para homenagear aos pais daquela unidade maçônica.

Flávio Pedrosa, o presidente da Loja, recebeu, além de familiares dos maçons da casa, maçons de outras lojas de Formosa e região, dentre eles o presidente da Loja União e Liberdade II (Formosa) Cacildo Gonçalves Ramos e sua esposa Luci, assim como Nivaldo Falcão, também da União e Liberdade II, que abrilhantaram o evento chamado pelos maçons de Sessão Pública, já que todos os familiares dos maçons participaram da festa dentro do salão (Templo) da Imperatriz nº 15, a loja mais antiga da cidade.

FOTOS: Todas dos arquivos do maçon Nivaldo Falcão. Acima: As cinco primeiras do movimento dos maçons e suas esposas, inclusive, de preto e sem gravata o senhor Cacildo Ramos e esposa Luci. Foto destacada, abaixo (Capa): da esquerda para a direita – Danilo Jacinto, Flávio Pedrosa e sua esposa Sesia e Márcio Camargo, deputado da loja e ex-presidente da mesma.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta