segunda-feira, maio 16, 2022
InícioPlanaltinaRÁPIDA DA POLÍTICA

RÁPIDA DA POLÍTICA

Galeria de vereadores da atual Câmara de Planaltina.

O presidente do PROS – Partido Republicano da Ordem Social – teve seu nome envolvido em mais um problema, desta feita de caráter pessoal. Pegou a filha de tapa e tomou o carro que ele mesmo tinha dado de presente e ela. Enraivecida a moça foi à polícia, registrou queixa (Maria da Penha) e o Eurípedes Júnior vai ter de explicar em Juízo.

O prefeito Eles Reis de Freitas, o Reis, já teve de assinar mais de 100 atos administrativos (nomeando) ao novo secretariado e assessores especiais, depois que reassumiu no dia 10/02. Muitos são os que permaneceram e ainda gozam do respeito do prefeito, mas alguns, como a Secretaria da Saúde, foi estabelecida a vacância da titular depois da traição constatada.

De Goiânia, o delegado Cristiomário Medeiros e seu fiel escudeiro Dr. Gilson, anunciaram a adesão de mais um partido ao grupo de apoio ao Delegado 2020, permitindo, segundo Dr. Gilson, lançarem 130 candidatos a vereador em apoio ao candidato Dr. Cristiomário. Agora é preparar a campanha e aguardar o tempo regulamentar.

Dr. Cristiomário (17), Zénilton (45), Paulo Maria (20), já estão previamente anunciados como candidatos a prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz . Deve aparecer pelo menos mais dois até a data limite para registro, inclusive há uma pré disposição do vereador Pastor André para uma candidatura apoiada pela Igreja Universal.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre