RÁPIDA DA POLÍTICA

Galeria de vereadores da atual Câmara de Planaltina.

O presidente do PROS – Partido Republicano da Ordem Social – teve seu nome envolvido em mais um problema, desta feita de caráter pessoal. Pegou a filha de tapa e tomou o carro que ele mesmo tinha dado de presente e ela. Enraivecida a moça foi à polícia, registrou queixa (Maria da Penha) e o Eurípedes Júnior vai ter de explicar em Juízo.

O prefeito Eles Reis de Freitas, o Reis, já teve de assinar mais de 100 atos administrativos (nomeando) ao novo secretariado e assessores especiais, depois que reassumiu no dia 10/02. Muitos são os que permaneceram e ainda gozam do respeito do prefeito, mas alguns, como a Secretaria da Saúde, foi estabelecida a vacância da titular depois da traição constatada.

De Goiânia, o delegado Cristiomário Medeiros e seu fiel escudeiro Dr. Gilson, anunciaram a adesão de mais um partido ao grupo de apoio ao Delegado 2020, permitindo, segundo Dr. Gilson, lançarem 130 candidatos a vereador em apoio ao candidato Dr. Cristiomário. Agora é preparar a campanha e aguardar o tempo regulamentar.

Dr. Cristiomário (17), Zénilton (45), Paulo Maria (20), já estão previamente anunciados como candidatos a prefeito de Planaltina – Terra de criança feliz . Deve aparecer pelo menos mais dois até a data limite para registro, inclusive há uma pré disposição do vereador Pastor André para uma candidatura apoiada pela Igreja Universal.

Deixe uma resposta