NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA JÁ TRABALHA

0
Salvador e o garoto seu amigo. O novo presidente tem muitos amigos e é orientador nas artes marciais e o menino é um de seus alunos.
Amigo de muitos anos visita e cumprimenta o novo presidente.

O novo presidente do Legislativo planaltinense, Salvador Pereira de Paula, já está em plena atividade na Câmara de Planaltina – Terra de criança feliz-, apesar do período de recesso que se prolongará até o início de fevereiro.

Salvador que venceu as eleições contra o ex-presidente e teve que, de imediato, assinar ato (Decreto 001/2020) reconhecendo o erro do Decreto 014/2019, último ato do ex-presidente que cassava o prefeito Eles Reis de Freitas, daí em diante não mais parou suas atividades.

O trabalho de Salvador é buscando organizar a administração da Câmara no sentido de torna-la toda transparente. “Hoje em dia, não há necessidade de deixarmos nada as escondidas. O povo está bem informado e precisa encontrar as informações da Casa nas redes sociais, no Portal da Transparência e onde procurar. Isso, é incluive, bom para todos”, explica o presidente.

Outro trabalho do novo presidente tem sido o de receber populares, seus eleitores ou não, que procuram a Câmara para obterem informações ou mesmo só pra cumprimenta-lo pela nova função no Legislativo do município.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here