ZÉ NETO IRÁ COM PAULO MARIA

Zé Neto ao centro, tendo Geraldo Guimarães à sua esquerda e João Ludugero à direita.
Aldi Ribeiro, Guilherme Dantas e …….
Zé Neto ao centro cercado por Paulo Maria e Joaquim Narciso.
Cida Borges, Paulo Maria, Selma, Leopoldina Abrantes e Fátima. Mulheres à frente do projeto.

Em reunião que contou com a presença de mais de três dezenas de simpatizantes, ex-secretários municipais e líderes partidários o ex-prefeito planaltinense José Olinto Neto, o Zé Neto (PSC) apontou o pré-candidato a prefeito Paulo Maria Rodrigues (Podemos) como o nome mais indicado para dirigir o futuro de Planaltina – Terra de criança feliz – e encaminhou a discussão do momento para apoiar a iniciativa do pré-candidato.

As discussões ocorreram no espaço (Salão do Lima) Setor Leste da cidade, no dia 20 de janeiro, oportunidade em que Paulo Maria e sua esposa Professora Leopoldina Abrantes, que conduziu oração de abertura dos trabalhos naquela noite, fizeram suas considerações quanto à busca de chegarem à cadeira do executivo planaltinense e ouviram a aqueles, lideranças partidárias e simpatizantes que se fizeram presentes.

No final do encontro o ex-prefeito, quem conduziu os trabalhos, teve uma conversa com nossa reportagem e disse que “nosso objetivo é formar um exército que conheça nosso município e que vá lutar para melhora-lo. Estamos desenvolvendo um projeto que engloba ganharmos as eleições e administrar o município até 2024. Vejo que um político experiente que já foi vereador por mais de uma vez, presidente da Câmara e que conhece a administração pública como o Paulo Maria, poderá nos conduzir a uma vitória nas urnas e a uma administração que tire o município das dificuldades em que se encontra”, explicou.

 

 

Deixe uma resposta