sexta-feira, maio 20, 2022
InícioPlanaltinaNOVOS SECRETÁRIOS NOMEADOS

NOVOS SECRETÁRIOS NOMEADOS

Daniela Meneses era diretora do Hospital Municipal Santa Rita de Cássia.
Renan Garros assumiu a pasta do Meio Ambiente. É antigo colaborador do prefeito Reis e já era assessor de gabinete antes do malfadado episódio.
A Nova Secretária da Habitação Márcia Mesquita, à esquerda, o prefeito Reis e a assessora da Secretaria Mirian Badin.

O prefeito de Planaltina – Terra de criança Feliz – Eles Reis de Freitas, o popular Reis, depois do revés que acometeu a prefeitura do município na passagem do ano, quando o vice João Gonçalves de Lima Neto assumiu o comando do município depois de ato monocrático do então presidente da Câmara Carlos Lopes Ribeiro, o Carlim Imperador,  Reis teve de reorganizar todo o governo para dar continuidade aos muitos projetos iniciados no decorrer do ano passado e que sofreram paralisações momentâneas,  devido às mudanças inesperadas do secretariado.

Dentre as secretarias que foram mudadas em consequência do ato do vice-prefeito, estão a Secretaria de Fazenda que era ocupada pelo próprio vice-prefeito e ainda sem titular até o fechamento desta matéria; a Secretaria de Habitação que era ocupada pela esposa dele, dona Luciana Gonçalves que passa a ser ocupada pela senhora Márcia Mesquita ; a Secretaria da Saúde, que era ocupada por Nataziane Bispo, passa para a ex-diretora do Hospital Municipal Santa Rita de Cassia, Daniela Borges Meneses e a Secretaria do Meio Ambiente que era ocupada por Maria do Rosário Dias Rodrigues de Freitas, a Rosa, passou para a administração de Renan Nunes Garros, antigo colaborador do prefeito Reis.

MULHERES SAEM PERDENDO

Se antes a matéria poderia ter o título: Novas secretárias são nomeadas, agora, por força da presença masculina a matéria passa a ter o título: Novos secretários são nomeados. Isto porque, nas mudanças que o prefeito Reis foi obrigado a realizar após a tentativa de sua destituição, eram três mulheres nas secretarias de Habitação, Saúde e Meio Ambiente, respectivamente: Luciana, Nataziane e Rosa que perderam suas pastas para Márcia, Daniela e Renan. Registra-se aí a perda de uma secretaria pelas mulheres. Mais um prejuízo que deve ser debitado ao ato de irresponsabilidade do grupo que tentou chegar ao poder ilegalmente no final do ano passado.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre