domingo, maio 22, 2022
InícioPlanaltinaPRÉ CANDIDATOS JÁ SE EXPÕEM

PRÉ CANDIDATOS JÁ SE EXPÕEM

Delegado Cristiomário (PSL) já tem quatro anos de campanha, tendo passado por uma candidatura de deputado estadual em 2018.
Rosi Guimarães (PMB) foi candidata a vice prefeita, contribuiu com a eleição de Ronaldo Caiado e agora assessora a primeira dama Gracinha Caiado no governo de Goiás.
Paulo Maria Rodrigues (PODEMOS) é político experiente. Já foi vereador por mais de uma vez, presidente da Câmara de Vereadores e candidato a deputado estadual.
Professor/Diretor Zenilton Costa (PSDB) é, dentre os demais, o que nunca tentou nenhum cargo político com o voto popular. Tem base nas escolas estaduais onde é diretor de uma delas: o CIEM.

O município de Planaltina – Terra de criança feliz – tem vivido tempos de insegurança administrativa desde 2009, quando da eleição de José Olinto Neto, que administrou sob pressão desde o primeiro dia de governo, tendo sido eleito para um segundo mandato consecutivo e cassado em meio ao mandato. Daí para cá já passaram quatro nomes na direção do executivo e a insegurança, devido a divisão e luta das várias correntes políticas, não deixam que os gestores eleitos desenvolvam políticas públicas durante o seu mandato. Vários nomes já se dizem candidatos para o próximo pleito de outubro vindouro. Apresentamos aí, quatro nomes para uma primeira análise do eleitorado planaltinense.

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre