PRÉ CANDIDATOS JÁ SE EXPÕEM

Delegado Cristiomário (PSL) já tem quatro anos de campanha, tendo passado por uma candidatura de deputado estadual em 2018.
Rosi Guimarães (PMB) foi candidata a vice prefeita, contribuiu com a eleição de Ronaldo Caiado e agora assessora a primeira dama Gracinha Caiado no governo de Goiás.
Paulo Maria Rodrigues (PODEMOS) é político experiente. Já foi vereador por mais de uma vez, presidente da Câmara de Vereadores e candidato a deputado estadual.
Professor/Diretor Zenilton Costa (PSDB) é, dentre os demais, o que nunca tentou nenhum cargo político com o voto popular. Tem base nas escolas estaduais onde é diretor de uma delas: o CIEM.

O município de Planaltina – Terra de criança feliz – tem vivido tempos de insegurança administrativa desde 2009, quando da eleição de José Olinto Neto, que administrou sob pressão desde o primeiro dia de governo, tendo sido eleito para um segundo mandato consecutivo e cassado em meio ao mandato. Daí para cá já passaram quatro nomes na direção do executivo e a insegurança, devido a divisão e luta das várias correntes políticas, não deixam que os gestores eleitos desenvolvam políticas públicas durante o seu mandato. Vários nomes já se dizem candidatos para o próximo pleito de outubro vindouro. Apresentamos aí, quatro nomes para uma primeira análise do eleitorado planaltinense.

Deixe uma resposta