quarta-feira, maio 18, 2022
InícioPlanaltinaCÂMARA DE VEREADORES CONTA COM INICIATIVAS POPULARES

CÂMARA DE VEREADORES CONTA COM INICIATIVAS POPULARES

Vereadores perfilados ouvem os Hinos. As bandeiras estaduais e a do Brasil…
… auxiliaram na fala de Gilson, o criador do Projeto…
… que envolveu a toda Câmara de Vereadores de Planaltina.

 

A Câmara de Vereadores de Planaltina – Terra de criança feliz – sob a presidência do vereador Salvador de Paula PR), deu início aos trabalhos neste ano de 2020 abrindo as portas para projetos e iniciativas populares, tendo, na última sessão do mês de fevereiro (21/02) destacado dois projetos de inciativa popular, sendo um representado por um Pedido de Providência à prefeitura e o outro um trabalho independente, “Planaltina, cidade de primeiro mundo”.

A solicitação partiu do desportista Raimundo e tornou-se Pedido de Providência do vereador Carlos Alves do Egito (PSDC), anota a necessidade da aquisição de uma esteira ergométrica pelo executivo municipal, “que permitirá realizar exames cardiovasculares, especialmente em jovens atletas que hoje estão sendo pretendidos por clubes de todo o país, e que poderão saber de suas reais condições atléticas e de saúde”, explicou o vereador Carlinhos sob os olhos do proponente que encontrava-se em plenário.

O projeto do historiador Gilson Vieira busca incutir o pensamento nacionalista em todo cidadão da cidade e há mais de dois anos vem frequentando as escolas municipais e estaduais. Hoje, 21 de fevereiro, o historiador convocou a todos na Câmara para expor o trabalho já realizado pelo Projeto e os próximos passos a serem tomados. Na oportunidade perfilou a todos os vereadores e plateia no auditório da Casa para ouvirem os Hinos Nacional e da Bandeira, assimo com expôs as 26 bandeiras dos Estados brasileiros e a do Distrito Federal.

A sessão foi encerrada sob os aplausos dos presentes depois do momento de civismo convocado pelo criador e promotor do “Planaltina, cidade de primeiro mundo”.

 

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre