“NÃO SÓ VENDER, ORIENTAR É NECESSÁRIO!”

0
Pedro Mota chegou a Planaltina em 1991 e desde então dedicou-se a atender em drogaria.

Pedro Alves Mota, o Pedro da Drogaria Moura, chegou a Planaltina em 1.991 já trabalhando como atendente de drogaria, na antiga Drogaria Planaltina. Veio de Olhos d’Água no estado do Maranhão e casou-se em Planaltina, com uma nativa da cidade e com ela é pai de 5 filhos, todos envolvidos com os estudos e no comércio com ele. Hoje, Pedro é proprietário da Drogaria Moura, localizada na Qda. 07 do Setor Leste, de frente aos escritórios da Saneago em Planaltina.

Nestes tempos de isolamento imposto pela pandemia da Covid 19, as drogarias são chamadas para o atendimento mais do que o habitual tendo em vista a necessidade do atendido, muitas das vezes, apenas sair da ansiedade depois de dias e dias em isolamento.

Pedro com quase 30 anos de experiência no ramo de drogaria, diz-se preocupado com o momento, explicando que não se deve precipitar e que nem todos os sintomas que, inicialmente se apresentam como o vírus, são confirmados depois, e receita: “O melhor é buscar fazer o teste, confirmar para depois, se for outra gripe, buscar medicamentos adequados.

“Tenho como objetivo ajudar o mais que posso a meus fregueses. Não posso apenas vender o medicamento, é preciso orientar também”, disse Pedro a nossa reportagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here