sábado, maio 21, 2022
InícioPlanaltinapONTO de vISTA INABILIDADE É CONHECIDA

pONTO de vISTA INABILIDADE É CONHECIDA

A passagem de um comboio militar pela Praça dos Três Poderes em Brasília causou espécie. Isso porque o presidente da República neste fatídico dia era Bolsonaro e porque naquele dia votava-se no Congresso, especificamente na Câmara dos Deputados, uma propositura de interesse direto do presidente.

É do conhecimento dos moradores de Brasília e do seu entorno, especialmente de Formosa, que nesta época do ano as Forças Armadas Brasileira, mais fortemente o Exército, fazem operação e enchem a BR 020 de carros e tanques verdes camuflados que vão em direção a lagoa Feia, para a área de treinamento existente ali desde a década de 1.960.

Qual o problema? Jair Messias Bolsonaro é deste modelo! Quem não sabe que ele, fã de Trump, ex-presidente dos EUA, Bolsonaro arvorou-se em dizer impropérios para o governo chinês? Quem não se lembra que Bolsonaro fez comentários impróprios sobre a esposa do chefe de estado francês, Macron? Tudo errado. Prejuízos incalculáveis para a diplomacia brasileira.

Daí a nossa admiração pelo fato nada admirável e até repetitivo de nosso presidente. A inabilidade de Bolsonaro é algo que seus apoiadores tem como trunfo, como politicamente incorreto, ou seja, correto somente para eles. Quer prejuízo maior para um governo do que não contar com a mídia tradicional para levar suas campanhas governamentais? Ele continua ameaçando, trampando, o que todos já devíamos saber.

Parece-nos, felizmente, que o Congresso já entendeu.

Artigo anteriorPRAÇAS RESSECADAS
Próximo artigo162 ANOS DE HISTÓRIA
RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre