NOVA GERÊNCIA NA SANEAGO

André Luiz, o novo gerente geral é funcionário da SANEAGO há mais de cinco anos

As empresas do governo do estado de Goiás são poucas, dentre elas a SANEAGO – Saneamento de Goiás, que cuida da criação, expansão e manutenção das redes de água e esgotos em vários município do estado, inclusive em Planaltina.

É de praxes a mudança de gerenciamento da empresa tanto no estado quanto nos municípios, especialmente quando por força das mudanças de governo, frente as eleições realizadas de quatro em quatro anos. Depois destes dois anos e meio de governo Caiado, agora, Planaltina tem novo gerente, para enfrentar os desafios que a empresa tem no município.

André Luiz de Moura, casado, 40 anos, trabalhador da estatal há cerca de seis anos, é o novo comandante da SANEAGO Planaltina.

André vem da equipe que cuida da parte de ativação e conclusão de serviços da empresa, é estudante universitário, cursando Direito, conhece bem a área administrativa e está confiante. “Trabalhamos, todos da SANEAGO na busca de atender a cidade da melhor maneira, e assim vamos continuar”, disse André a usuários que buscaram atendimento no escritório central da empresa em Planaltina.

Sangue novo para buscar alternativas, inclusive, já antevendo a inauguração de um reservatório, o CR 4, no alto do Setor Norte, que irá atender a todo aquele setor.

Deixe uma resposta