ROTARY CLUB MOSTRA FORÇA

0
Autoridades do Rotary Club Internacional, dentre elas a governadora da região Sandra Gonçalves Dias em visita a Planaltina.

No espaço da sala de projeção do CEO das Artes, no Jardim Paquetá, a presidente do Rotary Club de Planaltina, Clea Pereira recebeu a comitiva da governadora do Distrito 4530 para falar sobre expectativas e trabalho para a sociedade, através de ações do Rotary.

Na reunião, além das autoridades rotarianas, compondo a mesa, o presidente da ACIAPLA, Marcelo Henrique Pereira Pinto que no uso da palavra cumprimentou aos visitantes em nome do empresariado planaltinense e disse de sua admiração pelo trabalho do Club. Entre os populares que se faziam presentes o jornalista Hélio Rosa e o historiador Gilson Monteiro.

Clea, a presidente do Rotary Planaltina, elogiou o trabalho da governadora Sandra e, elogiando-a, a presenteou com um mimo contendo os dizeres: “Você meteu o pé e foi na fé, fazendo o gol mais bonito que o Rotary já viu!”, deixando sua líder sensibilizada.

Em sua fala Sandra Gonçalves disse do importante trabalho que o Rotary tem desenvolvido e de sua origem em Trindade, cidade do interior goiano, próximo a capital Goiânia e de sua determinação para visitar a toda região sob sua governança (Goiás, Tocantins e Distrito Federal), o que tem feito com o objetivo de revitalizar e fundar a novos clubes de serviço do Rotary. Elogiou o trabalho realizado pela presidente Clea e garantiu apoio nas iniciativas do Club planaltinense.

Clea ainda disse da turnê que a governadora fez na cidade visitando a autoridades, inclusive ao prefeito Cristiomário, sendo recebidos pelo vice Zezinho do Planalto, entusiasta do trabalho e conversaram sobre a primeira dama municipal, que é sensíveis às iniciativas promovidas pelo Rotary Internacional, visitaram a GCM – Guarda Civil Municipal, a PM/GO, o Corpo de Bombeiros Militar e a ACIAPLA.

A governadora prolongou sua estada na cidade até depois do almoço e seguiu com a comitiva rumo a Brasília, garantindo a Edmílson Eliseu, presidente do Rotary Club de Planaltina-DF que lhe faria uma visita no dia seguinte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here