SEBRAE BUSCA PARCERIAS

Charles (SEBRAE) e Marcelo Henrique da ACIAPLA em conversa sobre serviços que podem ser oferecidos ao empreendedorismo.

O SEBRAE, empresa civil/privada de orientação empresarial a nível de Brasil, com sede nas capitais dos estados, assim como também nas cidades de maior porte, as sedes regionais, de cada estado, em Goiás conta com doze agências, sendo a da capital Goiânia e mais onze em cidades espalhadas por todo o estado.

Em Planaltina o técnico Charles Dumaresq está disponível para buscar solução de problemas vividos pelos empreendedores e em especial trazendo cursos diversos tanto EAD, quanto online ou presenciais para tornar o empreendedor cada vez mais preparado gerencialmente.

Bares e Restaurantes, Salões de Beleza, Comércio, Turismo, Negócios Rurais e Mídias Digitais são alguns dos curso que o SEBRAE Goiás coloca à disposições do empreendedor de Planaltina com o objetivo de fazê-lo cada vez mais capaz dentro de seu empreendimento.

A ACIAPLA – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Planaltina é parceira do SEBRAE de longa data, guardando registros de orientação e disponibilização de recursos através do Banco do Brasil em 1987, portanto, há 35 anos passados.

O SEBRAE disponibiliza consultorias em gestão Financeira; de Compra e Venda de estoque; de Marketing; de Vendas; de Atendimento ao Cliente e de Gestão de pessoas a preços baixíssimos.

O empresário planaltinense interessado, deve contatar a ACIAPLA através do telefone/zap (61) 993633908, falar com Marcelo Henrique e conectar sua empresa com a modernidade empresarial, ou ainda acessando: bit.ly/SebraetecGoiás ou www.gov.br/brasilmais

Deixe uma resposta