POSSE DO CONSELHO TUTELAR PLANALTINENSE

0
Os Conselheiros titulares
Autoridades presentes.
Presença popular.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Planaltina – Terra de criança feliz – eleito no final do ano passado, tomou posse esta manhã, contando com as presenças do prefeito reempossado ontem Eles Reis de Freitas, da primeira dama Adriana, do delegado de polícia chefe da DP local, Dr. Cristiomário Medeiros, do presidente da Câmara de Vereadores Salvador de Paula e dos vereadores Carlinhos do Egito, Pastor André, José Luiz e Denis Franco, de secretários municipais como o da Educação Cláudio Roberto de Oliveira, de Esportes Abadio Ferreira, da Segurança Pública Tenente Abreu e mais de uma centena de populares.

A cerimônia, realizada no salão do CREAS, localizado na QA 20, Centro/Leste da cidade (Antigo cinema) empossou os dez nomes que irão, doravante, zelar pelos menores, especialmente vulneráveis socialmente, no decorrer dos próximos três anos. Os cinco titulares empossados foram: Antônio Luiz Freire, Daylane da Rocha Pereira, Josinalva Santos de Paiva Silva, Ama Rosa Caramonete Rodrigues e Bruna Gaspar Pereira Lins, tendo como suplentes os conselheiros Rosicleia Linhares de Oliveira, Telma Lúcia Maauriz da Cruz Mirando, Francisca Gonçalves Noronha de Andrade, Valdimir Aquino Neto e Jefferson Amador Alves do Nascimento.

O prefeito em seu pronunciamento disse de sua disposição em apoiar material e moralmente ao Conselho e destacou a importância das ações sociais da instituição, pedindo dedicação e reconhecendo as dificuldades do trabalho dos conselheiros.

O cerimonial foi encerrado com um café no mesmo salão do evento, organizado pela Secretaria de Ação Social do município.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here