domingo, maio 15, 2022
InícioPlanaltinapONTO DE vISTA - A INJUSTIÇA CONTRA PLANALTINA

pONTO DE vISTA – A INJUSTIÇA CONTRA PLANALTINA

A sociedade planaltinense, certamente, tendo uma grande maioria que veio de outras bandas do país, nunca vivenciou tamanho descontrole do Poder Público, especialmente do Executivo e do Legislativo locais, poderes mais próximos do povo e responsáveis pela condução da rés pública, assim como do TSE – Tribunal Superior Eleitoral que, de longe colaborou para a criação de um situação de desconforto na municipalidade.

No Executivo, que teve significativo auxílio do Poder Judiciário Nacional através do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, chegamos à marca de sete nomes (Dr. Davi, Pastor André, Hernandes, Reis, João Neto, Reis e Dr. Davi), administrando nos últimos três anos e dois meses, podendo o município ser inscrito no Livro dos Recordes, o famoso Guines Book como o município recorde do mundo em número de prefeitos, ou seja, os últimos trinta e oito meses de administração foram feitos por sete nomes, o que representa: cinco meses e alguns dias (5,4) de administração para cada um. Um disparate.

E nosso TSE deve dormir tranquilo, afinal, fez Justiça depois de um ano e oito meses, devolvendo Dr. Davi para o seu posto, onde ele encontra um outro governo funcionando. Analisando: penaliza o município, sacrifica uma administração que, certamente, iria prestar um melhor trabalho no decorrer deste ano e sacrifica Dr. Davi que, pelo exíguo tempo, não terá como organizar um governo competente e seu. Bela inJustiça para com Planaltina!

Como aprendemos na nossa nascente democracia: “Justiça se obedece e depois, se for o caso, contesta.”  nossos dirigentes têm recebido agentes do Ministério Público a toda hora, nem sempre com as razões adequadas, levando à desmoralização a vários agentes públicos do município.

O que a sociedade espera é que os políticos se unam mais, aceitem o gesto de Dr. Davi e Reis como um chamamento para a união da cidade na direção de salvar Planaltina da triste realidade que alcançou: muitos prefeitos e nada de benefício para a cidade.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

ANA C M S FIGUEREDO on DESTAQUE SOCIAL – Aninha Macedo –
Rock sem partido on O CARNAVAL FOI LIBERADO?
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Terezinha on CORETO ABANDONADO
Edson Campelo de Amiranda on Ponto de Vista É PRECISO POLÍTICOS LOCAIS
Antonio de Pádua on Sobre
Antonio de Pádua on Sobre
Ceiça Nascimento on Sobre
LUCIANA FREITAS on Sobre
Tatiana Mourão on Sobre
admin on Sobre
Evando Meneses on Sobre